Seja bem-vindo/a ao Clube Sou AV – a maior Academia de Assistentes Virtuais do Brasil!

Assista ao vídeo!

Para saber os próximos passos e aproveitar ao máximo a maior academia de assistentes virtuais do Brasil!

Confirmação da sua Assinatura

Sua assinatura está confirmada e agora você é membro do Clube Sou AV! Seja bem vinda/o!

Atente-se à sua caixa de entrada!

Você receberá um E-MAIL enviado por suporte@clubesouav.com.br para ATIVAÇÃO do seu ACESSO, assim que for confirmado seu pagamento.

Fique de olho no SPAM!

Muitas vezes, esse e-mails caem na caixa de SPAM/ Lixo Eletrônico. Acesse aqui nosso guia de como buscar e-mails no SPAM.

Quando vou receber esse e-mail?

Caso tenha feito pagamento em boleto, o banco leva até 05 dias úteis para processar o pagamento. Os e-mails citados no vídeo serão enviados somente após confirmação do pagamento.

Área de Suporte

Suporte via E-mail

Atendimento Hotmart

Obs.: a assinatura do Clube não dá acesso à plataforma Just Virtual Real.
CNPJ: 23.925.187/0001-30